Filtro AntiSpam

Um dos maiores problemas no ambiente corporativo é o lixo eletrônico. As mensagens indesejadas tiram o foco dos colabores e ainda oferecem grande riscos à segurança digital no escritório.

Entendemos que é fundamental para o TI gerenciar regras, listas, analisar estatísticas e propor o melhor ajuste.

Conheça abaixo o conteúdo técnico AntiSpam.

Principais ferramentas AntiSpam do OfficeMail

Estatísticas

Informações gerais sobre o recebimento

Logs

Informações específicas via log

Regras

Gerencie as regras globais

Reputação

Gerencia regras de aceitação por IP

Exceções

Pare de receber lixo eletrônico

Segurança

Aceitação geográfica de mensagens

E-Mail Corporativo AntiSpam Estatísticas

Estatísticas Gerais

Total de mensagens recebidas, spam, rejeitadas… 

Acompanhe a eficiência do filtro AntiSpam e compare seus ajustes com outros períodos. As estatísticas gerais fornecem detalhes importantes para um acompanhamento mais profissional do seu TI.

Registros de Log

Analise as ações do filtro AntiSpam e aplique exceções de forma simples

Log é um registro de um evento. Através dessa análise, é possível identificar falsos positivos, justificar uma rejeição e aplicar exceções em dois cliques. A busca avançada permite filtros completos para localizar todas as mensagens desejadas de sua investigação.

E-Mail Corporativo AntiSpam Registros
E-Mail Corporativo AntiSpam regras

Regras de Spam

Gerencie as ações do filtro AntiSpam das trêze principais regras de classificação de mensagens.

Os grandes provedores de e-mail como Hotmail, Gmail e Yahoo aplicam algumas regras fundamentais na filtragem de spam. Essas mesmas regras estão configuradas, mas seu TI pode reconsiderar e aplicar suas próprias definições para essas regras básicas.

Reputação de IP

A Filtragem BMS® (Blacklist Mastering System) identifica os IPs Senders classificados como spam.

O filtro baseado na reputação de um endereço IP faz buscas em apenas 0,002 segundos e é muito eficiente. Seu TI tem onze regras de consultas e ações entre marcar como spam ou rejeitar. Essas mesmas regras são utilizadas por grandes provedores de e-mail como Hotmail, Gmail e Yahoo e também está à sua disposição.

E-Mail Corporativo AntiSpam filtro IP
E-Mail Corporativo AntiSpam exceções

Listas de Exceções

Gerencie seis tipos de exceções para criar um ajuste mais fino para a corporação.

As opções de exceções permitem criar opções avançadas como desabilitar as regras de filtragem para um usuário da empresa, desabilitar o filtro ou bloquear mensagens partir de um endereço específico, permitir ou bloquear mensagens de um servidor externo pelo IP, entre outros.

Filtragem Geográfica

Crie sua própria lista global de restrição geográfica.

Através das estatísticas do AntiSpam é possível identificar as principais origens de spam e criar bloqueios para esses países. O bloqueio de países específicos é muito eficiente e a identificação do país é baseada pelo IP do sender.

E-Mail Corporativo AntiSpam lista países

Um especialista técnico comercial entrará em contato para entender melhor suas dúvidas sobre o serviço, funcionalidades, migração, entre outros.

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Gerenciamento do Serviço

O painel admin permite gerenciar suas faturas, upgrades, tickets, gerenciamento das contas.

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